contato@geoestavel.com.brMatriz: 55 (31) 3448-5100

Aterros Sanitários e Estruturas de Saneamento

Sobre Aterros Sanitários e Estruturas de Saneamento

Resíduos sólidos resultam das atividades de origem industrial, doméstica, hospitalar, comercial, agrícola e de varrição, inclusive os lodos provenientes de estações de sistemas de tratamento de água e aqueles gerados em equipamentos e instalações de controle de poluição.

Quanto à periculosidade este resíduos são classificados como Classe I (perigosos), Classe II (não-inertes) e Classe III (inertes). Ainda pode-se classificar os resíduos quanto a composição química em orgânicos e inorgânicos.

O gerenciamento integrado dos resíduos sólidos envolve a sua coleta, tratamento e destinação final.
Aterros de resíduos sólidos (ARS) são obras de engenharia projetadas para ser a destinação final de resíduos no solo, de acordo com critérios técnicos normatizados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas. Não devem causar danos ou riscos à saúde pública e à segurança, e devem minimizar os impactos ambientais, e confinar resíduos na menor área e volume possíveis.

A Geoestável detém equipe técnica multidisciplinar capacitada para o desenvolvimento de projetos de aterro de resíduos sólidos e, em particular, de aterros sanitários e industriais.

Deixe seus dados que entraremos em contato!




Matriz: Rua das Canárias 703, Bairro Santa Amélia - Belo Horizonte / MG / Brasil
Filial: Av. Jamaris 100, Cj. 604, Bairro Moema - São Paulo / SP / Brasil

Matriz: 55 (31) 3448-5100

contato@geoestavel.com.br